31 julho 2008

Miss Brasil 2007

Com agenda apertada, Natália Guimarães acha tempo para o amor
Namoro com Leandro, do KLB, vai "ótimo", diz a ex-miss Brasil

Do EGO, no Rio

Marcos Serra Lima/Globo.com

Natália: correria, mas com tempo para o namoro

Com a agenda apertada entre as funções de atriz e apresentadora, Natália Guimarães , a miss Brasil 2007, sempre arruma tempo para ver o namorado Leandro, do KLB. O casal está junto há cerca de cinco meses.

. Veja aqui uma galeria especial de fotos de Natália Guimarães

“O namoro continua ótimo”, disse a ex-miss, à revista “Caras”. “Apesar de emendar um trabalho no outro, para o Leandro eu sempre consigo um tempinho. Isso a gente não pode deixar a agenda atrapalhar, né?”.

ego.globo.com

Márcio Garcia e Natália Guimarães na reinauguração da ABBR



Natália Guimarães e Márcio Garcia vão a festa beneficente no Rio de Janeiro

Natália Guimarães e Márcio Garcia foram os mestres-de-cerimônias do evento que marcou a reinauguração a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação), ao lado do governador do Rio, Sérgio Cabral, nesta quinta-feira (31).
O centro de reabilitação, localizado no Jardim Botânico, completou 54 anos este mês e teve a festa marcada pelo lançamento da campanha de doação de cadeiras de rodas para os pacientes. Os atores parabenizaram os donos da organização e cumprimentaram os portadores de deficiência que são atendidos no local.
A ex-miss Brasil Natália Guimarães segue, atualmente, a carreira de atriz e está na novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record. Já Márcio Garcia deixou o comando do programa "O Melhor do Brasil", também da Record, e pode estar na próxima novela da Globo, "Caminho das Índias", de Glória Perez.

http://babado.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07