28 abril 2008

Natália Guimarães será uma mutante do mal, na novela ‘Caminhos do Coração’, da Record

Julio BiarFoto: Ag. News
Rio - Natália Guimarães passou a faixa e a coroa de miss no dia 13 de abril, mas seu reinado está longe de acabar. Depois de surpreender no teste feito na Record, a bela será uma mutante do mal na novela ‘Caminhos do Coração’. O autor, Tiago Santiago, está encantado com a mineira: “O teste foi muito bom, superou as expectativas. Sempre esperamos um desempenho fraco de uma pessoa inexperiente, o que não aconteceu. Vimos uma atriz contida, concentrada”, revela.

Natália será Ariadne, uma mutante com poderes de aracnídeo: patas de aranha sairão de suas costas sempre que estiver ameaçada. “Ela é muito perigosa, vai ‘colar’ com o povo do mal”, avisa Tiago. Diferentemente do Homem-Aranha, a personagem não usará sua teia para se locomover no alto dos prédios, mas sim para envolver suas vítimas. “Tenho pavor de aranha, acho que isso vai ajudar a compor o lado mau da Ariadne”, diz a estreante.

Depois de rápida participação (como ela mesma) na novela ‘Dance, Dance, Dance’, da Band, e de fazer Maria Madalena na ‘Paixão de Cristo’ de Nova Jerusalém, Natália interpretará um personagem pela primeira vez na TV: “Tenho certeza de que Natália será muito boa atriz. Eu e Alexandre Avancini (diretor da novela) ficamos muito impressionados”, afirma Tiago, que parece ter caído nas teias de Natália.

A miss Brasil 2007 já fez as provas de figurino e entrará na trama na segunda semana de maio, envolvendo-se com Fernando (Théo Becker) e o vilão Eric (Tuca Andrada). Animado, Tiago Santiago confirma a presença da moça em ‘Caminhos do Coração — Mutantes’, segunda temporada que estréia em junho, mas Natália tem dúvidas por causa da agenda: “Meus compromissos triplicaram desde que passei a faixa de miss”, afirma a madrinha de bateria da Vila Isabel, que participa do carnaval canadense no próximo dia 24 e estará no Miss Universo, no Vietnã, em julho.

A mesma agenda apertada tem facilitado o namoro com Leandro, vocalista do grupo KLB: “Por sorte, tenho muitos compromissos em São Paulo, assim a gente consegue ficar junto”, diz ela, que aproveitou o fim de semana na fazenda do namorado.

http://odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07