31 março 2008

Miss Paraná rumo ao Miss Brasil

Bronie Cordeiro Alteiro foi eleita em Umuarama; agora segue para São Paulo
Redação Bem Paraná
Divulgação

Eleita entre 61 concorrentes a representante oficial do Estado no concurso nacional, Bronie Cordeiro Alteiro embarca para São Paulo nesta semana. Na bagagem a bela Miss leva, além da experiência internacional como modelo, muita esperança na conquista do título.
Bronie nasceu em Umuarama e conquistou o título seis dias depois de ter completado 21 anos. “Esse foi o maior presente de aniversário que até hoje ganhei”, diz sorrindo a Miss.
No Miss Brasil garante que vai lutar pelo título e não vai se intimidar diante da maratona de compromissos e ensaios programados para os 10 dias que ficará na capital paulista a disposição da empresa promotora do evento.
Por onde passa a Miss Paraná tem sido elogiada e reconhecida. Para ela são demonstrações sinceras que muito contribuirão para seu desempenho no próximo dia 13, data em que o título será colocado em disputa.
Logo depois que de ter vencido o título estadual deu início a sua preparação que incluiu dietas, condicionamento físico, cuidado com a pele e corpo e muito salto alto. Seus cabelos são logos e naturais, não possuem química alguma. Sua altura e medidas condizem com o que se procura em uma Miss: busto 87, cintura 63, quadril 93 e altura 1,78.
Se vencer o concurso Bronie receberá um premio de R$ 200 mil e um automóvel 0 km. Esse será o maior prêmio recebido por uma vencedora do concurso desde seu início em 1954. E, o principal, representará o país no concurso Miss Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07