30 março 2008

Miss Brasil 2007: Natália entrega o título em um desfecho exemplar

Às vésperas da troca de faixa, a mineira que conquistou o país conversou com OTEMPO sobre amores e ainda posou paraumensaio de moda

NATÁLIA D’ORNELLAS

COLUNISTA DE MODA

No dia 13 de abril, Natália Guimarães, a mineirinha que carregou o título de Miss Brasil 2007, transmite faixa e coroa para outra menina nascida em um dos Estados da confederação brasileira. Passado o prazo de vigência do mandato, a juizforana nascida em 25 de dezembro poderá casar-se, ter filhos e até mesmo assinar contratos polpudos com revistas masculinas, como a "Playboy" ou a "Sexy" - mas é bem improvável que isso aconteça.

Enquanto seguia com a equipe de O TEMPO para a locação da sessão de fotos que ilustram a matéria, Natália atendeu à chamada de sua empresária, a carioca Márcia Marbá. Não falou quase nada, ouviu bastante e pareceu chateada com os argumentos que vinham do outro lado. "Eu sabia que quando abril chegasse, ela ia querer falar de posar nua, mas eu já disse que não quero.

Não pretendo fazer isso por dinheiro nenhum neste mundo", desabafou. "Acho que vou para Nova York, depois do concurso. O empresário Donald Trump me convidou para trabalhar na agência dele", adiantou. Natália não descarta a possibilidade de tentar a carreira de atriz embora confesse que tentou fazer a Oficina de Atores da Globo logo que se mudoupara o Rio de Janeiro, ainda no ano passado.

"Estava fazendo um curso, mas eu teria que me dedicar exclusivamente e até o dia 13 de abril, minha agenda está lotada e completamente vinculada ao Miss Brasil". A maquiagem já estava quase pronta quando o telefone chamou mais uma vez. Alguém que, segundo a própria lhe causa apertos no coração, queria saber como tinha sido a noite anterior, quando Natália cumpriu mais um compromisso de sua agenda de Miss Brasil, durante a festa do Oscar da "Revista Caras", em São Paulo.

Um copo de água depois, ela começou a falar de seus planos neste final de gestão (se é que se pode chamar assim uma carreira de Miss). De lá para cá, Natalia viveu Maria Madalena na encenação da Semana Santa em Nova Jerusalém; compareceu a várias etapas estaduais do concurso de Miss e seguiu, na ultima semana para o Japão, onde deve representar o Brasil nas solenidades de comemoração do Centenário da Imigração Japonesa.

http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07