19 fevereiro 2008

Treze candidatas disputam o Miss Rio Branco

Treze candidatas disputam o Miss Rio Branco

Festa de escolha da candidata que representará Rio Branco terá a participação da Miss Brasil, Natália Guimarães


Renata Brasileiro

Treze moças, com idade entre 18 e 25 anos, concorrerão sábado, no Hotel Pianheiro, ao Miss Rio Branco 2008. O concurso, resgatado pela promoter Meire Manaus há alguns anos, revela belezas acreanas com o intuito de promovê-las ao concurso Miss Brasil.

Este ano, a festa de escolha da Miss Rio Branco contará com atrações à parte, bem como a participação da Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, que abrirá o evento com desfile. É a primeira vez que o concurso traz uma Miss Brasil a capital. “E estamos orgulhosos de trazer justo a miss que mais tem feito trabalhos relevantes, e que, inclusive, ficou em segundo lugar no Miss Universo”, disse a promoter Meire Manaus.

Além da participação de Natália Guimarães, o Miss Rio Branco contará com a apresentação de DJs locais e também com mesas de frios para os convidados. Aos interessados, Meire informa que as mesas estão à venda na loja Zú Oliveira. O telefone para contato é 3224 0907 e 8407 3838.

A promoter afirma que a realização do concurso em Rio Branco ganhou maior proporção este ano graças à contribuição do prefeito Raimundo Angelim, que tem se mostrado disposto a investir em atividades culturais. Segundo ela, Angelim tem dado apoio direto e indiretamente ao concurso.

“Será uma festa muito bonita, que vai valer a pena ser conferida”, enfatizou a promoter. Segundo ela, todos as pessoas que irão compor o júri já foram selecionadas. Por questão de segurança, os nomes não serão revelados, mas Meire adianta que o grupo é composto de profissionais de diversas áreas, tendo jornalistas, empresários, miss, entre outros.

A moça que for eleita Miss Rio Branco neste sábado concorrerá ao Miss Acre, que acontecerá no dia 15 de março, na Concha Acústica. A vencedora que representará o Acre receberá toda a preparação necessária para a participação no Miss Brasil 2008, marcado para o dia 13 de abril, em São Paulo.

“Pedimos aos prefeitos dos municípios do Estado que dêem valor ao concurso e que promovam em sua cidade uma seleção para que uma representante venha para Rio Branco participar do Miss Acre”, destaca.

http://www2.uol.com.br/pagina20/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07