21 fevereiro 2008

Miss RN será eleita no dia 28 com desfile no Versailles


No próximo dia 28, Natal vai receber algumas das mais belas jovens do Rio Grande do Norte, concorrentes ao título de Miss RN 2008. A festa acontecerá no Versáilles Recepções, a partir das 20h, e contará com a presença da Miss Brasil Natália Guimarães. Vinte candidatas participarão do evento, cada uma representando sua cidade de origem, entre elas, Caicó, Parelhas, Currais Novos, Mossoró, Pau dos Ferros, Angicos, Apodi, São João do Sabugi, Caraúbas, Parnamirim e Natal.

As participantes chegam na capital potiguar na próxima segunda-feira e ficarão hospedadas no Ocean Palace Hotel, onde terão aulas de etiqueta e passarela. Além disso, as candidatas visitarão pontos turísticos do estado e serão recebidas pelo prefeito Carlos Eduardo e pela governadora Wilma de Faria. A primeira colocada no concurso Miss RN 2008 vai representar o Rio Grande do Norte no concurso Miss Brasil, que será realizado em 13 de abril, em São Paulo.

Entre os pré-requisitos para ser candidata a Miss, a jovem deve ter entre 18 e 25 anos, pelo menos 1,70m de altura, ser bonita, simpática e disciplinada. Outra característica importante é ter conhecimento em assuntos gerais ou como define o próprio coordenador do concurso, Francisco Oliveira, ser inteligente. ‘‘Afinal de contas, ser Miss não é apenas mostrar a beleza’’, observou. Prova disso é a atual Miss RN, Kaline Freire, que conquistou o sexto lugar no concurso nacional em 2007.

Para ela, participar do concurso foi uma experiência enriquecedora. ‘‘Foi muito bom! As pessoas foram receptivas, conheci novas culturas, aprendi muita coisa’’, revela. Sobre o ‘‘trabalho’’ de Miss, Kaline disse que os compromissos estão sempre ligados a participação em eventos, desfiles e campanhas publicitárias. Atividades que ressaltam e valorizam a beleza da Miss Rio Grande do Norte.

Concurso Miss RN 2008

28 de fevereiro
20h
Versáiles Recepções
Informações: 3223-1035
(loja Estrela Viva - Midway Mall)


http://diariodenatal.dnonline.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07