21 fevereiro 2008

Candidatas ao Miss Piauí 2008 passam por treinamento


Faltando uma semana para o certame, o ritmo entre as candidatas é intenso. Elas aprendem técnicas de desfile em passarelas e postura.

Contagem regressiva para o Miss Teresina 2008. O evento acontece na próxima quarta-feira (dia 27), no Jóquei Clube do Piauí, e irá escolher a representante da capital para o Miss Piauí 2008, que será no dia 12 de março.

Faltando uma semana para o certame, o ritmo entre as candidatas é intenso. Para elas, não basta ter beleza, charme, simpatia e inteligência. “É preciso que elas tenham desenvoltura e segurança na hora de entrar na passarela. Embora elas não sejam modelos, as candidatas irão desfilar de trajes como roupa de gala e biquíni e, portanto, precisam ter algumas noções básicas”, afirma.

Para que tudo saia perfeito no dia do evento, a organização do evento está oferecendo para as pré-candidatas ao titulo de mulher mais bela do Estado treinamento com equipe especializada. No treinamento as candidatas aprendem técnicas de desfile em passarelas, postura e outros temas.

Segundo a produtora de moda Ludmilla Ollicar, que faz parte da equipe que está treinando algumas pré-candidatas, é importante que elas tenham essa noção de passarela, por exemplo, porque embora elas não sejam modelos, elas irão desfilar em passarelas. “A gente ensina para elas como desfilar como modelo e como miss, já que elas entram duas vezes na passarela. Uma como traje de gala e outra de biquíni”, diz.

De acordo com a produtora é importante que as pré-candidatas tenham essas noções para elas estarem preparadas para as etapas seguintes do certame. “Aprendendo essas técnicas, elas estao preparadas para desfilar no Miss Piauí, Miss Brasil e, quem sabe, Miss Universo”, finaliza.
Péricles Mendel
periclesmendel@cidadeverde.com

http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07