19 janeiro 2008

Miss Uberaba quer o título estadual




Nova Miss Uberaba, Mariângela Barbosa, não esconde a satisfação com a conquista, mas já mira um novo objetivo. A loira de 23 anos quer surpreender e ser escolhida Miss Minas Gerais, em setembro.
20/01/2008
Miss Uberaba quer o título estadual
Por Fernando Natálio

Nova Miss Uberaba, Mariângela Barbosa, não esconde a satisfação com a conquista, mas já mira um novo objetivo. A loira de 23 anos quer surpreender e ser escolhida Miss Minas Gerais, em setembro.

Ela recebeu a faixa de Polliana Santos, Miss Uberaba 2007, na noite do dia 18, no salão do restaurante Solar 17, e afirmou que será um prazer muito grande representar a cidade na disputa estadual. "Foi muito bom. É uma experiência indescritível. Afinal, tem tantas mulheres bonitas em Uberaba e, mesmo assim, fui eleita", observa, acrescentando que pretende trazer muitas alegrias para o povo dessa cidade e, quem sabe, a coroa de Miss Minas Gerais.

Enquanto isso, sua antecessora faz planos para o futuro. Polliana Santos, 20, quer seguir na área e alçar vôos maiores. Ela almeja até internacionalizar sua carreira. "Meu objetivo é não parar por aqui. Vou disputar e tentar vencer novos concursos. Quero melhorar meu desempenho e aprimorar o inglês. Gostei de ser Miss e, por isso, pretendo buscar novos desafios neste ramo. Tenho a intenção de participar de novas disputas até fora do país", revela.

Também presente no evento, Marina Oliveira Marques, Miss Minas Gerais 2008, é outra que está otimista quanto ao seu futuro. Ela quer brilhar no concurso Miss Brasil, previsto para ser realizado no dia 13 de abril, em São Paulo. "Estou animada. A expectativa para esta disputa é grande. Só de falar nisso já dá um friozinho na barriga. Mas, estou motivada e acho que posso me sair bem. Por enquanto, estou me dedicando somente a esse evento", afirmou a morena de 19 anos.

Rayanne Moraes, Miss Brasil Universitária, também apoiou a nova Miss Uberaba. A representante brasileira, de 19 anos, chegou a disputar a eleição mundial de sua categoria, na Coréia do Sul, e ficou na quarta colocação, além de faturar três premiações por rosto mais bonito, corpo harmonioso e comunicação. "Vim aqui conhecer essa belezinha que vai representar Uberaba no Miss Minas Gerais. E também sigo me preparando para ir além".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07