22 janeiro 2008

Começam seletivas municipais para o concurso Miss Piauí 2008


Um grande evento irá marcar a realização do certame este ano, que será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde.

Fotos: Cidadeverde.com

Amadeu Campos recebeu a produção do concurso no Jornal do Piauí

Toda mulher já sonhou um dia em ser miss. Esse sonho pode está perto de ser realizado para algumas mulheres, que já estão inscritas no Concurso Miss Piauí 2008. O evento está causando o maior frisson em todos os municípios do Estado e será realizado no dia 26 de março.
Coordenado pelo colunista Nelito Marques, este ano o evento tem a parceria da TV Cidade Verde, que fará a transmissão ao vivo o certame, e promete resgatar o glamour do concurso.
Para isso, a produção do concurso já trabalha a todo vapor realizando as seletivas nos municípios. “A idéia é fazer essa integração entre os municípios do Estado”, destaca a coordenadora do programa, Virgínia Fabris.
Gizela Falcão e Virgínia Fabris
O concurso Miss Piauí foi tema de debate hoje no Jornal do Piauí, que convidou quatro profissionais para discutir sobre o certame. Participaram do debate a consultora de moda Gizela Falcão, o coreógrafo Roberto Freitas, a apresentadora Virgínia Fabris e o arquiteto Gualberto Júnior, que será o responsável pelo cenário do programa especial.
Gizela Falcão explica que serão trabalhados temas como etiqueta contemporânea entre as candidatas. “Além de estilo, essas mulheres precisam ter noção do que está acontecendo e saber que comportamento devem ter. Todo esse treinamento a gente irá fazer com as candidatas”, explica.
A apresentadora Virgínia Fabris ressaltou que uma das vantagens de participar do evento este ano é que o processo irá marcar a vida das candidatas. “Essas meninas chegarão de um jeito e sairão de outro, mesmo que não ganhem o título”, destaca.
Roberto Freitas e Gualberto Júnior
Cenário
De acordo com o arquiteto Gualberto Souza, que ficará responsável pelo cenário do evento, a idéia é fazer algo diferente e ao mesmo tempo contemporâneo. Ele, que já tem experiência na criação de ambientes para vários tipos de eventos, promete criar um palco grandioso, que marque o evento numa sincronia perfeita. “Vai ser algo bem diferente e que aponte para o glamour. Para isso, pretendo usar muita luz e recursos contemporâneos, que já são marcas dos programas especiais realizados pela TV Cidade Verde”, diz.
Postura
Segundo especialistas no assunto, a postura é algo tão importante para uma candidata a miss quanto a beleza. Pensando nisso é que o evento este ano contará com a consultoria do coreógrafo Roberto Freitas e da booker Ludmila Ollicar, que irão realizar um trabalho fundamental com as candidatas ao titulo de Miss Piauí 2008.

“Beleza hoje não é o mais importante. A candidata é observada também por sua postura e atitude, daí a importância de se trabalhar isso com cada umas das pretendentes”, comenta Roberto Freitas.
Inscrições
As inscrições para o Concurso Miss Piauí 2008 podem ser feitas pelo cidadeverde.com, que disponibiliza o edital do Concurso.
Mais informações: 3131-1750 ou 9995-7507

Péricles Mendel
periclesmendel@cidadeverde.com

http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07