21 dezembro 2007

Miss Brasil, candidata a Musa do Ano

Melhores do ano

Vote: escolha a musa e o muso de 2007

Publicada em 21/12/2007 às 08h37m

O Globo Online

RIO - Qual é o primeiro nome que vem à sua cabeça sobre a musa de 2007? Camila Pitanga? Ou a 'playmate' Juliana Knust? E quanto ao muso do ano: será que vai dar Wagner Moura na cabeça? O GLOBO ONLINE listou os 5+ do ano nas categorias muso e musa de 2007 e quer saber: qual é o seu preferido?

Eis as candidatas a musa do ano:

A atriz Camila Pitanga. Foto Divulgação

CAMILA PITANGA

A atriz roubou a cena na novela "Paraíso tropical" com a sua prostituta Bebel. Ela começou de mansinho, mas logo depois conquistou o coração do Brasil mesmo sendo sua Bebel uma personagem trambiqueira, do núcleo dos vilões da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Por conta do sucesso, a atriz foi requisitadíssima para campanhas publicitárias e capas de revista. E se manteve nos holofotes mesmo depois do fim da novela, com a descoberta de sua primeira gravidez (vem aí Antônia) e do dueto com Roberto Carlos em seu especial de TV na Globo.

A Miss Brasil Natália Guimarães. Foto Reuters

NATÁLIA GUIMARÃES

Natália Guimarães ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo, mas para nós ela é primeiríssima! A Miss Brasil conquistou o país com sua beleza e jeitinho mineiro de ser: quietinha, faturou diversas campanhas, roubou a cena no Fashion Rio em junho, participou do quadro "Dança dos famosos" e estreou como atriz com uma participação na novela da Band "Dance, dance, dance". Ela faturou também o coração do governador mineiro Aécio Neves (mas eles não estão mais juntos) e o posto de rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel.

A atriz Fernanda Machado. Foto Vogue Homem/Divulgação

FERNANDA MACHADO

O ano de 2007 foi muito bom para a atriz Fernanda Machado. A paranaense de 27 anos chegou ao auge, graças aos personagens na novela "Paraíso tropical" e no filme "Tropa de elite". Na trama, sua Joana começou devagar, mas logo ganhou destaque quando ela foi passada para trás e teve de trabalhar como prostituta para ajudar sua família, falida. Sua patricinha Maria de "Tropa de elite" também chamou a atenção com a discussão sobre o consumo de drogas.

A atriz Juliana Knust em seu ensaio para a 'Playboy'. Foto Luis Crispino / Divulgação

JULIANA KNUST

Depois de papéis pequenos na TV, 2007 marcou uma guinada na carreira de Juliana Knust. Na pele da Débora da novela "Duas caras", a atriz tem roubado a cena na trama de Aguinaldo Silva. Ela continua sendo uma aproveitadora de marca maior, mas só tem se dado mal ultimanente: apanhou de pitboys e teve de apelar para um topless para conseguir vender cervejas na praia, agora que dá expediente como ambulante. Outro fator que fez Juliana monopolizar os flashes foi sua "Playboy". Depois de quatro anos dizendo "não" à revista, a atriz sucumbiu e fez a alegria dos marmanjos.

A modelo Raquel Zimmermann. Foto Divulgação

RAQUEL ZIMMERMANN

A modelo gaúcha Raquel Zimmermann, de 24 anos, chegou ao topo do mundo da moda em 2007. Com 10 anos de carreira, ela conseguiu figurar como a modelo número 1 do mundo do site models.com, bíblia do mundinho fashion (nossa Gisele Bündchen está em outra categoria, nomeada 'Money girls'). O currículo da loura inclui desfiles para a Hermès, Balenciaga, Versace, Ungaro, Valentino, Lacroix e Yves Saint-Laurent, além de editoriais de moda para as melhores revistas internacionais, como a "Vogue" francesa, "Elle" e "Interview". Atualmente, uma diária da supermodelo gaúcha para fotos não sai por menos de US$ 10 mil, enquanto um desfile custa em média US$ 5 mil.

Qual delas merece o título de musa do ano? Participe clicando aqui!

http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07