25 setembro 2007

Natália Guimarães vai à quadra da VIla Isabel pela primeira vez

Miss Brasil prestigia a final da escolha do samba-enredo da escola

Natália Guimarães: quase rainha

A nova rainha de bateria da Vila Isabel, a Miss Brasil Natália Guimarães, visita pela primeira vez a quadra da escola de samba, na sexta-feira, 28. Além de acompanhar de perto a final da escolha do samba-enredo da agremiação, Natália será apresentada aos ritmistas da bateria do mestre Mug.

No entanto, este será apenas o primeiro encontro da rainha com seus súditos. A coroação da miss só acontece no dia 20 de outubro, juntamente com uma festa.

A disputa de sambas acontece nesta sexta-feira, 28, a partir das 22h, na quadra da escola (Rua Boulevard 28 de Setembro, 382- Vila Isabel). A final terá duas composições na disputa: o samba de André Diniz, Carlinhos Petisco, Evandro Bocão e Professor Vladimir, e o de Dedé Aguiar, Eduardo Katata, Dinny, Miro Jr. e Carlinhos do Peixe. Mart'nália e Martinho da Vila, que também inscreveram sambas, foram eliminados da disputa.
Em 2008, a Vila Isabel defenderá o enredo "Trabalhadores do Brasil", de Alex de Souza e Alex Varela. O enredo conta a história dos trabalhadores desde o Brasil-colônia.

Eliane Santos DO EGO, NO RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07