22 setembro 2007

Miss Santa Catarina consagra-se Miss Brasil Mundo 2007

Editor do UOL Tablóide
Enviado especial a Barueri (SP)
A fantástica Miss Santa Catarina acaba de conquistar a coroa de Miss Brasil Mundo. Regiane Andrade, 23 anos, 1,72 m de altura, venceu 27 maravilhas do Brasil inteiro e agora vai representar o país no Miss Mundo, que ocorre na China, em dezembro.


A vencedora do concurso, a catarinense Regiane Andrade, 23 anos, 1,72 m



A modelo, que sonha trabalhar como psicóloga, foi acompanhada no pódio por outras duas representantes da Região Sul: Melanie Nunes Fronkowiak, do Rio Grande do Sul, 19 anos, que ficou em segundo lugar, e Kelly Pedrita Giacomoni, 20 anos, do Paraná.

Para tristeza dos internautas, a opinião do júri não escolheu a eleita na votação promovida pelo UOL, a Miss Fernando de Noronha, Fabiana dos Santos Medeiros.

Mesmo assim, o Editor do UOL Tablóide parabeniza a vencedora e aproveita mais esta oportunidade para falar com uma beldade.

Editor do UOL Tablóide - Agora que você é Miss Brasil Mundo, pode dizer qualquer coisa. Diz aí:
Miss Brasil Mundo -
"Não sabendo que era impossível, foi, fez"

Editor do UOL Tablóide - Você tem um ano de reinado a partir de agora. O que você pretende fazer?
Miss Brasil Mundo -
No meu ano de reinado quero fazer muita coisa, levar muito carinho muito amor e levar para todo o Brasil o melhor de mim, Regiane

Editor do UOL Tablóide - Agora que você é campeã: qual sua opinião sobre os concursos de miss?
Miss Brasil Mundo -
Eu acho que o concurso muitas vezes perde o foco. As misses se tornam celebridades e esquecem que tem que servir de exemplo para todas as meninas do Brasil

Editor do UOL Tablóide - Se você não fosse você mesma, quem você gostaria de ser?
Miss Brasil Mundo -
Não gostaria de ser nenhuma outra pessoa. Eu amo ser eu

Editor do UOL Tablóide - Se você fosse a Editora do UOL Tablóide, o que gostaria de me perguntar?
Miss Brasil Mundo -
Ela demorou um pouco pra responder, disse, "deixa eu pensar" e não formulou nenhuma pergunta. Disse apenas: Descubra quem você é, e seja de verdade

Participaram da cobertura do UOL Tablóide do Miss Brasil Mundo 2007: Pedro Cirne, Haroldo Ceravolo Sereza, Gabriela Sylos e Flavio Florido.

http://noticias.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07