24 agosto 2007

Polícia investiga morte de ex-miss de 24 anos

FotoElaine Lopes da Silva morreu na terça-feira em um acidente no Paraná.
Delegado quer falar com testemunhas para descobrir como ocorreu o capotamento.
Luciane Scarazzati Do G1, em São Paulo

A ex-miss Paraná Elaine morreu em um acidente no Paraná (Foto: Divulgação)


A polícia de Mandaguari (PR) está investigando o acidente que resultou na morte da ex-miss Elaine Lopes da Silva, de 24 anos. Ela perdeu o controle da direção na BR-376 na terça-feira (21). O carro subiu em uma mureta de concreto e capotou. Elaine, que estava sozinha, morreu na hora.
"Todos os acidentes com morte são investigados. Não fui procurado pela família, mas instaurei inquérito para saber o que provocou o capotamento", disse o delegado Zoroastro Nery do Prado Filho ao G1. "Geralmente, esses acidentes ocorrem em pista molhada. Mas, no dia do acidente com a Elaine, não estava chovendo. Precisamos saber as condições da pista, a velocidade do veículo e outras informações."
Segundo ele, um investigador de Mandaguari passou pela BR-376 logo depois do acidente. "Ele parou no local, chamou a perícia e fez algumas observações. As investigações começaram nesse mesmo dia", afirmou Prado Filho.
A Polícia Rodoviária e a Viapar, que administra a estada, disseram que não é comum acontecer acidente no local onde o carro de Elaine capotou. A concessionária afirmou ainda que as condições da pista são consideradas boas e que, no dia do capotamento, um viaduto estava sendo pintado e o trecho estava sinalizado. "Vamos falar com os operários para saber o que aconteceu e com testemunhas que não têm ligação com a concessionária", comentou o delegado.

G1 - Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07