24 agosto 2007

Concurso planeja homenagem à ex-miss Paraná morta

Gazeta do Povo Online

A modelo Elaine Lopes da Silva, 24 anos, Miss Umuarama em 2002 e Miss Paraná no ano seguinte, morreu na tarde de terça-feira vítima de um acidente de trânsito. Foto Divulgação

CURITIBA - Os organizadores do concurso Miss Paraná planejam realizar uma homenagem à ex-miss Elaine Lopes da Silva, de 24 anos, que era modelo e morreu em um acidente nesta terça-feira na rodovia BR-376, na região de Mandaguari (PR). O concurso será lançado em 30 de setembro e vai ser realizado em 8 de março de 2008.

- Vamos fazer homenagens na revista que publicamos sobre o concurso - diz Elaine Barrinuevo, que participa da organização do evento.

- Elaine era uma modelo jovem e todo mundo ficou abalado com a notícia. Foi uma tragédia.

Elaine foi Miss Umuarama em 2002 e Miss Paraná no ano seguinte. Em 2004, ela passou o título para Grazielli Massafera, que ficou famosa por participar do "Big Brother Brasil 6" e atualmente é atriz.

Acidente

Na terça-feira, Elaine perdeu o controle da direção de seu carro, que bateu em uma mureta de concreto e capotou. Ela morreu na hora. Cerca de 100 pessoas participaram do enterro, que aconteceu na quarta-feira.

A esteticista Iraci de Lima Medina, de 45 anos, que era amiga de Elaine, diz que a família ainda está abalada.

- Ela se casou há um ano, estava conciliando uma agenda cheia de trabalho e o último ano da faculdade (de Administração), e ainda planejava ter um filho no ano que vem - afirma.

- Elaine tinha a vida inteira pela frente. Todo mundo na cidade está triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07