28 julho 2007

Miss Nikkei MS




Candidata de Dourados, Dalizi Mitsumori Luchese, que concorre ao Miss Nikkei / Divulgação
No último mês de maio, a japonesa Riyo Mori foi considerada a mulher mais bonita do mundo ao ganhar o “Miss Universo 2007”. As brasileiras de olhos puxados também podem se tornar um ícone da beleza nacional ao ganhar o concurso Miss Centenário Brasil – Japão promovido pelo colunista social Amaury Júnior e o ator e apresentador Kendi Yamai, em Mato Grosso do Sul, o campeonato é intitulado Miss Nikkei MS.

A candidata de Dourados, Dalizi Mitsumori Luchese, está ansiosa com a seleção para a etapa nacional e com a oportunidade de representar a beleza e o charme das descendentes orientais que moram em Mato Grosso do Sul. “Quero seguir a carreira de modelo no Japão. Fazer passarela e tirar muitas fotos”, frisa.

A douradense já morou no Japão durante três anos, mas não é “praticante” da cultura japonesa. “Fui para lá trabalhar em uma fabrica, mas acabei fazendo um curso de modelo em Nagoya. Essa experiência me dá mais chances de ser selecionada”, acredita. Dalizi aposta na simpatia e na beleza para levar a coroa para casa. “Já fiz propagandas de veiculação nacional. Esse é o meu diferencial”.

Caroline Ortega Asato, candidata de Campo Grande, vê no concurso a oportunidade de conhecer o país de seus descendentes. “Faço aulas de japonês e freqüento os eventos que a colônia promove. Para ir ao Japão, a modelo tem quer estar familiarizada com a cultura”.

Duas representes de Mato Grosso do Sul irão representar o Estado na etapa nacional que será realizada em São Paulo. As inscrições para a fase estadual são gratuitas e já podem ser feitas pela internet (www.misscentenario.com.br). Campo Grande sediará a seleção regional que vai acontecer no dia 10 de novembro.

Todas as candidatas devem ter descendência japonesa e ter entre 15 a 30 anos, completos em dezembro de 2008. A vencedora ganha uma passagem de ida e volta para Japão, entre outros prêmios. Mesmo não premiadas, todas as participantes serão avaliadas e terão chances de se tornarem modelos profissionais no Japão. O evento em Mato Grosso do Sul é promovido pela Travel Way Viagens Turismo e Eventos.

Inscrições e informações no site http://www.misscentenario.com.br/, pelo e-mail misscontato@yahoo.com.br ou, ainda, pelos telefones (67) 3326-3326 - 3029 3326.

http://www.agorams.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07