03 junho 2007

Miss Brasil curte fama e encontra Alemão

Foto: TV Globo
Divulgação
Miss Natália Guimarães e Diego Alemão (Foto: TV Globo)

A Miss Brasil Natália Guimarães está curtindo a fama alcançada após o bom desempenho no Miss Universo 2007, quando ficou em segundo lugar no concurso realizado na Cidade do México. De volta ao Brasil, Natália participou de uma série de compromissos profissionais. Teve até um encontro de celebridades com o campeão do 'Big Brother Brasil 7', Diego Alemão.

Por onde passa, Natália é parada nas ruas para tirar fotos e dar autógrafos. Muitos homens não resistem à beleza da morena de 22 anos e soltam: "Você é muito linda!" Com muito respeito.

Natália Guimarães também tem namorado. O empresário Christian Wagner, de 23 anos, acompanhou a mineira no concurso Miss Universo 2007. Se ela tivesse vencido a japonesa Riyo Mori, teria de morar um ano em Nova York. Mas Natália garante que isso não traria problemas para sua vida pessoal. “Se eu tivesse ganhado o Miss Universo ficaria com os dois, o título e o namorado”, garante.

Foto: Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Rafaela Zanella, Natália Guimarães e os respectivos namorados: Denis Valente e Christian Wagner (Foto: Arquivo pessoal)

Todo o glamour que envolve o título de miss acaba criando uma certa idolatria do público em relação à beldade. Como resultado, os homens ficam com medo de se aproximar da rainha da beleza. Quem garante isso é a gaúcha Rafaela Zanella, 20 anos, Miss Brasil 2006, que recentemente passou sua coroa para a mineira Natália Guimarães, segunda colocada no concurso Miss Universo 2007.

“As pessoas ficam com um certo receio de chegar perto de uma miss. Elas ficam com vergonha”, afirma Rafaela, que representou o Brasil no

Foto: Isabela Noronha
G1
Natália passeia pelo bairro da Liberdade, em S?o Paulo (Foto: Isabela Noronha/G1)

concurso Miss Universo de 2006 e ficou em 13° lugar. “Eu nunca tive problemas, porque tenho namorado.”


GALERIAS DE FOTOS
Fotos de Rafaela Zanella e Natália Guimarães
Fotos de Natália preparando um sushi
Fotos do álbum de família da Miss Brasil 2007
Fotos do concurso Miss Universo 2007


Os bons desempenhos de Natália e Rafaela em disputas internacionais devem aumentar a procura das mulheres pelos concursos de miss. “As mulheres estão vendo que vale a pena participar destes

Foto: Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Rafaela Zanella voltou a se dedicar à faculdade de medicina (Foto: Arquivo pessoal)
concursos.” Segundo ela, o trabalho de miss é diferente do de uma modelo ou manequim. “Os padrões não são tão rígidos, as medidas são outras.”

Após um ano de intensos compromissos por todo o país, Rafaela agora finalmente conseguiu tempo para se dedicar aos estudos na faculdade de medicina. “Meu sonho sempre foi ser médica.” Ela também está conseguindo ir aos jogos do seu time do coração, o Grêmio, na Libertadores.

Rafaela deu sua dose de contribuição para o sucesso de Natália Guimarães: ela participou do júri do
Foto: Reuters
Reuters
Japonesa Riyo Mori venceu Natália no Miss Universo (Foto: Reuters)
concurso Miss Minas Gerais. Natália venceu e, meses depois, foi eleita a Miss Brasil. Ali já era possível perceber o talento da mineira. “A Natália é muito bem-preparada. Em todos os concursos ela mostrou querer sempre ganhar.”

Sobre a vitória da Miss Japão no concurso de Miss Universo, Rafaella Zanella comenta: “Não está nos padrões de beleza que a maioria dos brasileiros estão acostumados, mas é uma mulher muito bonita. São belezas completamente diferentes: uma é latina, a outra é oriental. É como no Brasil. Quase sempre ganha uma gaúcha ou uma catarinense. Este ano foi uma mineira. Depende dos olhos de cada um”.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07