27 março 2007

Candidata de Pato Branco eleita Miss Paraná 2007


Foi realizado pela empresa Pró Vita Eventos, no Castelo do Batel, no último domingo (25/03), o concurso Miss Paraná 2007. Ao total, 26 candidatas de todo o Estado concorreram ao título. A vencedora foi a representante da cidade de Pato Branco, Kelly Pedrita Giacomoni, que disputará o concurso Miss Brasil, no dia 18 de agosto, em São Paulo. Na ocasião, a Miss Paraná 2006, Daiane Zanchet, de Francisco Beltrão, passou o título para a nova Miss. O prêmio para a vencedora foi de R$5.000,00 e seu coordenador recebeu outros R$3.000,00. Patrícia Kloster, de Laranjeiras do Sul, ficou em segundo lugar, e Jaqueline Sarturi Picinini, de Toledo, ficou na terceira colocação.

Além da Miss Paraná 2007, os jurados também elegeram a Beleza Paraná, título conquistado pela candidata de Maringá, Camila Martins Alcamim, que representará o Estado no concurso Beleza Brasil, em agosto, em Minas Gerais. Tanto a Miss Paraná 2007 como a Beleza Paraná 2007 foram contempladas com um tratamento estético na clínica do cosmiatra Eliseu Portugal, que fez parte do júri. Também foram eleitas a Miss Amizade (Amanda Pinheiro – Paranaguá), a Miss Beleza Plástica (Thaís de Paula Gorla – Cianorte) e a Miss Personalidade 2007 (Renata Santiago de Mello – Boa Vista da Aparecida). Após o concurso, a banda Soulution Orchestra embalou os presentes. Também foi servido um coquetel assinado pelo Nani Carvalho Gastronomia e Eventos.

Na semana do concurso, os internautas escolheram uma das dez finalistas, que foi a candidata de Francisco Beltrão, Juliana Maira dos Santos. A segunda finalista anunciada foi a candidata que apresentou o melhor projeto para o temo “Beleza com Propósito”. A escolhida foi a representante de Campo Largo, Gisele Gama. Também ficaram entre as dez finalistas (além das três primeiras colocadas e da Beleza Paraná), as seguintes candidatas: Bruna Ingrácio Siqueira (Balsa Nova), Renata Santiago de Mello (Boa Vista da Aparecida), Athena Mascarenhas da Cunha (Cascavel) e Emanuela Viana (Paranavaí).

Hospital Pequeno Príncipe

As candidatas ao concurso Miss Paraná 2007 estiveram na tarde de sexta-feira (23/03) no Hospital Pequeno Príncipe. A visita teve como objetivo apoiar a campanha de ampliação lançada pelo hospital, para a construção de quatro novos andares. A Miss Paraná 2007, Kelly Pedrita Giacomoni, dará continuidade ao apoio à campanha durante o XVI Crystal Fashion. Na ocasião, o hospital levará ao evento diversas personalidades que encerrarão os desfiles com as camisetas da campanha. Já confirmaram sua participação na ação a atriz Cléo Pires e a cantora Kelly Key, além da Miss Paraná. (foto: Leonardo Gomez)

www.paranashop.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07