14 fevereiro 2007

Deputado acusa prefeito de se envolver com Miss

14 de Fevereiro de 2007

Caso Taíza Thomsen gera discussão entre parlamentares

O desaparecimento da ex-miss Brasil Taíza Thomsen foi mencionado pelo deputado Kennedy Nunes (PP), na tarde desta terça-feira (13), em seu pronunciamento em Plenário. Com a revista Isto É na mão, que trouxe o assunto na capa da última edição, o deputado progressista falou do suposto envolvimento do prefeito de Joinville, Marco Tebaldi (PSDB), no caso.

Keneddy Nunes destacou que o assessor de imprensa da prefeitura, Wagner Baggio, confirmou que o prefeito viajou inúmeras vezes em companhia da ex-miss. “Ele deve ter pagado as passagens aéreas e diárias em flats com dinheiro público. Tebaldi deveria ter mais respeito com os cidadãos que ele representa”, finalizou.

Vários parlamentares se manifestaram em defesa de Marco Tebaldi. Representando a cidade de Joinville, o deputado Darci de Matos, do PFL, destacou que assuntos dessa origem não são qualificados para ser discutidos no Parlamento. “Estamos aqui para debater sobre os interesses da sociedade catarinense e não a respeito de questões da vida pessoal. Não podemos permitir que a imagem de Joinville seja denegrida pela imprensa sem provas”, lembrou.

O deputado Gilmar Knaesel (PSDB) salientou que o parlamentar tem liberdade de expressão na Casa, porém deve ser cauteloso ao lidar com esse espaço, pois ao invadir o lado pessoal de um cidadão público pode percorrer um caminho muito perigoso. “Não somos filhos de Joinville, mas o PSDB quer expressar que aqui se feriu a honra de um homem público”, revelou.

Ainda em defesa do prefeito do PSDB, os deputados do partido Marcos Vieira e Luiz Eduardo Cherem – Dado Cherem – afirmam que não há duvidas sobre a reputação do prefeito Tebaldi, bem como a certeza de que ele não tem envolvimento neste caso. Os parlamentares salientaram que Tebaldi tem dignidade para ser um homem público.

Por sua vez, o peemedebista Rogério Mendonça afirmou que ficou surpreso ao ouvir tal colocação contra a vida pessoal de um homem público. “Acredito que este seja um episódio único aqui na Assembléia”. (Denise Arruda Bortolon/Tatiani Magalhães)

http://www.adjorisc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07