24 novembro 2006

Maringá realiza Miss Paraná em fevereiro

O maior evento da beleza feminina do Estado do Paraná será realizado no dia 3 de fevereiro do próximo ano, tendo como município sede a Cidade Canção. O lançamento do concurso aconteceu em almoço oferecido pelo Centro Universitário de Maringá - Cesumar, realizado no último dia 21. Na oportunidade autoridades municipais e convidados especiais puderam acompanhar o cronograma de atividades que pretende noticiar o evento para os 399 município do Estado.

O Reitor do Cesumar, Wilson de Matos Silva, ao fazer uso da palavra reafirmou que a parceria com a BMW Eventos (detentora dos direitos de realização do Miss Paraná) durará por muito tempo: “Acreditamos que ao disponibilizarmos uma Bolsa de Estudos para um dos 44 cursos de graduação oferecida por nossa instituição motivará as jovens a participar do concurso. Nada mais justo dar oportunidade para que a vencedora faça um curso universitário, caso ainda não tenha”. Ao concluir Matos disse que a instituição está preparada para receber de forma especial as mais belas paranaenses participantes do concurso.

Silvio Barros, prefeito de Maringá, falou da importância de sediar o Miss Paraná: “Essa é sem dúvida uma oportunidade que temos de poder receber jovens de várias localidades do Estado, cada qual com seu encanto e particularidade”. O prefeito ainda enfatizou a oportunidade que as misses terão de trocar experiências – “As candidatas trarão consigo uma bagagem de cultural que certamente será repassada às colegas, divulgando de forma especial seus municípios”.

O diretor presidente do Miss Paraná, Wall Barrionuevo (BMW Eventos), em seu pronunciamento fez um levantamento histórico sobre os concurso de beleza, inclusive sua trajetória como organizador do Miss Maringá, há 14 anos: “É muito emocionante poder olhar nos olhos das minhas filhas aqui presentes e de cabeça erguida afirmar que essa conquista (realizar o Miss Paraná oficial) é fruto das boas sementes que ao longo dos anos venho lançando na minha jornada profissional”. Quanto à responsabilidade de realizar o evento ele diz – “Não será fácil! Nem sempre agradamos a todos, mas com fé em Deus esse evento será um marco histórico e muito contribuirá para que outros municípios vejam a importância de um concurso de beleza realizado de forma ética e tradicional”.

O concurso Miss Paraná recebe incentivo da prefeitura de Maringá; Câmara Municipal; concurso Miss Brasil oficial (Universo); TV Maringá (BAND) e Escola de Dança do Ventre Elizabeth Moro.

Patrocinam o evento: Drª. Edna Almodin; Studio Alex Sant’Ana; Extratus Cosméticos; Hotéis Elo; Kello Formaturas; Maneira Radical; Vitral Noivas e Kandyany Eventos.

Informações sobre o Miss Paraná 2007 (oficial): (44) 3025 4545 ou pelo site: www.bmweventos.com.br.

http://www.paranashop.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07