27 julho 2006

Miss Taboão busca título de mais bela do Brasil no domingo, dia 30

DA REDAÇÃO DO O TABOANENSE
POR EDUARDO TOLEDO


Todo taboanense que se preza, desde os que amam esse município até os que apenas dormem em Taboão da Serra, têm uma obrigação neste domingo, dia 30: Torcer para Margrid Holschuh, a candidata da cidade, no concurso Miss Brasil Mundo, que acontece em Curitiba.

Neste ano são 41 candidatas representando cidades de todos os Estados brasileiros na disputa do título de Miss Brasil Mundo 2006. A escolhida pelos jurados representará o país no concurso internacional que acontece em setembro na Polônia e escolherá a mulher mais bela do mundo.

A candidata que representa Taboão da Serra nasceu em Sinop, no Mato Grosso, mas mora há dois anos na cidade. Mag, como é conhecida, venceu a etapa paulista em maio, o que a credenciou a pleitear o título de Miss Brasil Mundo.

Foto: Divulgação | www.otaboanense.com.br
Mag, ao centro, representa Taboão no Concurso Miss Brasil Mundo

O concurso Miss Mundo é realizado há 51 anos e sempre busca, além de eleger belas mulheres, mostrar importantes iniciativas sociais que acontecem em suas cidades. O "Projeto Beleza com Propósito" deve ser apresentado por todas as candidatas e Mag irá levar até Curitiba um dos ícones taboanenses: Zagati.

"O objetivo do projeto que o Zagati criou é proporcionar cultura, lazer, conhecimento e entretenimento para crianças carentes através do cinema. Mostrar com sua própria história a importância de reciclar e de acreditar no sonho", disse Mag sobre o Mini Cine Tupy de Zagati que funciona na periferia da cidade.

A preliminar, os desfiles de trajes de banho e de noite, será apresentada no sábado, dia 29, às 13h30 pela rede CNT. Já a grande final será televisionada no domingo, às 16h. Confira os canais onde a emissora pode ser sintonizada em todo o Brasil: www.cnt.com.br/canais.htm. Para assistir o concurso em São Paulo é preciso sintonizar o canal 26 UHF, o canal 4 da Net (TV a cabo) ou ainda o canal 24 da Sky.

Competição já começou

A Miss Três Lagoas Mundo, Caroline Martins, venceu a prova de talento nesta terça-feira, dia 23 e garantiu sua vaga entre as 20 semifinalistas do concurso Miss Brasil Mundo 2006. Ela dançou samba com um bailarino carioca. O segundo lugar coube à Miss Manaus (dança bumba-bumbá) e a terceira colocação à representante de Brasília (monólogo). Misses Fóz do Iguaçú (número do musical "Chicago") e Curitiba (monólogo).

O site Misses do Brasil realiza uma enquete on-line para que o internauta possa escolher a sua candidata preferida. Até o fechamento da edição, Mag ocupava a segunda colocação com137 votos recebidos, atrás apenas da miss Belo Horizonte, que tinha 145. Para participar da enquete basta clicar aqui.

http://www.otaboanense.com.br

Um comentário:

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07