19 maio 2006

Candidata de Taboão da Serra é eleita Miss São Paulo

A candidata Margrid Holschuh que representou Taboão da Serra na eliminatória paulista do Miss Brasil Mundo 2006 foi a grande vencedora do concurso que aconteceu nesta semana no Clube dos Comerciários na Praia Grande, litoral do estado. Ela irá representar São Paulo no evento nacional que acontece em Curitiba, no mês de Julho.

A vencedora da etapa nacional irá representar o Brasil no 56º Concurso Miss Mundo, que acontece no dia 30 de setembro, na Polônia. "Estou contente em poder levar o nome de Taboão da Serra para todo país, espero representar a cidade no mundo, levar o nome de Taboão na Europa", disse Margrid em entrevista exclusiva ao Portal O Taboanense.

Margrid, de apenas 19 anos, nasceu em Sinop, no Mato Grosso e se mudou para São Paulo há dois anos para tentar a carreira de modelo. No começo do ano ficou em terceiro lugar no concurso Miss Brasil, representando seu estado. "Ali é muita política, é difícil ganhar alguma coisa", acredita.

Foto: Divulgação | www.otaboanense.com.br

A bela Margrid antes e durante o desfile que lhe valeu o título de Miss São Paulo Mundo 2006

A jovem que representa Taboão da Serra enfrenta diversas dificuldades, além das belas concorrentes. Ela não tem ajuda da prefeitura e nenhuma empresa a patrocina. "É complicado, as roupas eu que tenho que levar, a inscrição é cara, mas eu tenho certeza que as tudo vai mudar daqui pra frente", disse.

Na próxima semana Margrid terá uma reunião com a prefeitura e com alguns empresários de Taboão, onde ela tentará arrumar um patrocinador para o Miss Mundo. "Estou levando o nome da cidade porque amo esse lugar, acho que aqui é um lugar especial, com pessoas boas e tenho certeza que tudo rá dar certo".

A segunda colocada da etapa paulista foi a candidata de Mongaguá, Thais Martins e a terceira foi Michelle Soares, representando Matão na competição. O concurso Miss Brasil Mundo acontece na cidade de Curitiba, de 22 a 30 de julho, e terá a sua grande final, no dia 30, transmitida ao vivo para todo o Brasil pela CNT.

De acordo com a organização do concurso, "pela primeira vez, ao invés de estados, diversos municípios brasileiros serão representados por suas candidatas em um festival de beleza, moda, talento e consciência social". Entre os convidados especiais, estarão em Curitiba a atual Miss Mundo, Unnur Birna, da Islândia, e Julia Morley, Presidente da Organização Miss Mundo.

Além de representar o Brasil no concurso mundial, a Miss Brasil Mundo viajará por todo o país durante o seu reinado, divulgando projetos sociais, visitando escolas e hospitais, participando em programas de televisão e rádio e marcando presença em grandes eventos.

Saiba mais sobre o Miss Mundo

Criado em 1951 e presidido por Julia Morley, o Miss Mundo está sediado em Londres e é o mais tradicional concurso de beleza internacional ainda existente. Atualmente, possui uma audiência televisiva estimada em 2 bilhões de pessoas, e mais de 100 países participantes.

Sob o lema "Beleza com Propósito", criado por Julia Morley em 1980, o Miss Mundo já angariou mais de R$ 1 bilhão destinados à obras sociais envolvendo milhares de crianças de países em desenvolvimento.

Este sucesso se deve ao uso da imagem de cada Miss Mundo em atividades filantrópicas, desfiles beneficentes, visitas a hospitais e orfanatos, e ao apoio de diversas instituições governamentais em países visitados pela Miss Mundo.

É neste espírito que a Miss Brasil Mundo percorrerá o país engajada em projetos sociais e comprovará através de seus atos que concursos dessa natureza podem ir além de um espetáculo de beleza e moda.

acesse o site do Miss Brasil Mundo

http://www.otaboanense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07