10 abril 2006

MISS BRASIL 2006 - RAFAELA ZANELLA


Nova Miss Brasil é do Rio Grande do Sul
Tribuna ON-Line Redação IG

Rafaela Zanella, do Rio Grande do Sul, é a nova Miss Brasil. A bela de 19 anos foi a vencedora de um dos mais concorridos e populares concursos de beleza do país, realizado na noite deste sábado (08), no Rio de Janeiro.

Como Miss Brasil 2006, Rafaela ganhou jóias - tradicional prêmio da disputa -, um carro 0 km e também um contrato de um ano e meio com a agência de modelos Mega.

As 2ª e 3ª colocadas, Beatriz Back, de Santa Catarina (20 anos) e Maria Claudia Barreto, do Acre (22 anos), também ganharam o contrato, pelo qual poderão trabalhar como modelo.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi o da coroação: Rafaela recebeu a principal jóia de seu 'reinado' de Carina Beduschi, a Miss Brasil 2005, e ganhou a faixa das mãos de Natalie Glebova, a Miss Universo 2005.

Durante o concurso, as 27 misses se apresentaram com quatro tipos de trajes: traje de abertura (do estilista mineiro Alexandre Dutra), traje de banho (biquínis da Neon, by Dudu Bertholini e Rita Comparato), gala (Suely Caliman) e casual (Cori, by Alexandre Herchcovitch).

Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07