06 abril 2006

Band transmite ao vivo o Miss Brasil 2006


Simone é a atração musical do concurso transmitido ao vivo direto do Rio de Janeiro

Pelo quarto ano consecutivo a Band exibe o concurso que vai eleger a mais bela mulher brasileira. A 52ª edição do Miss Brasil será realizada sábado, dia 8 de abril, às 22 horas, no Claro Hall, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo para todo o país. O evento vai receber cerca de dois mil convidados, que vão presenciar também show da cantora Simone.

Este ano, o estilo tropical brasileiro empresta suas cores ao concurso. Em cena, do cenário às roupas das candidatas, tudo remete ao clima leve e descontraído do país. Sob coordenação de estilo de Marcelo Sommer e ao ritmo das trilhas compostas por Daniel Pompeu, as 27 misses se apresentarão com quatro tipos de trajes: traje de abertura (do estilista mineiro Alexandre Dutra), traje de banho (biquínis da Neon, by Dudu Bertholini e Rita Comparato), gala (Suely Caliman) e casual (Cori, by Alexandre Herchcovitch). As jóias são da Amsterdam Sauer e a coroa feita pelo designer capixaba Ricardo Vieira. Completam o "time da beleza" Fernando Pires, que criou sapatos exclusivos para o evento, e Fernando Torquato, responsável pela maquiagem.

Para eleger a mulher que representará o Brasil no Miss Universo 2006, os jurados terão de escolher primeiro nove candidatas. A décima fica por conta do público, que poderá votar até o dia do evento por telefone (03131 8803 9090), mensagem de texto (72260) e internet (www.missbrasiloficial.com.br). Na etapa seguinte, restarão apenas cinco finalistas para a temida entrevista e o anúncio das três primeiras colocadas. A vencedora será coroada pela atual Miss Brasil, a catarinense Carina Beduschi, e pela Miss Universo, a russa Natalie Glebova.

Com apresentação de Nayla Micherif ( Miss Brasil 97 ) e Nivaldo Prieto , a Band transmite o Miss Brasil, dia 8 de abril, a partir das 22h.

www.guiadasemana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07