14 fevereiro 2006

Miss Santa Catarina 2006: etapas


Ivete e o governador Luiz Henrique da Silveira, entre as cinco finalistas do concurso Miss Santa Catarina 2005, na Casa d'Agronômica, em Florianópolis: Michele Koerich, miss Biguaçu; Andréa Montibeler, miss Balneário Barra do Sul; Priscila Buse, miss Joinville/Fotogenia de Santa Catarina; Bruna Vidal, miss São Francisco do Sul/Simpatia de Santa Catarina; e Carina Schlichting Beduschi, miss Florianópolis/Santa Catarina/Brasil Foto Divulgação/Giovani Lorenzen

Misses em Floripa

Florianópolis vai sediar duas etapas do concurso oficial Miss Santa Catarina 2006, cuja finalíssima será no dia 11 de março, com uma megafesta no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, onde a cidade será exaltada para todo o território catarinense, ao vivo, pela TVBV (Rede Bandeirantes) - como a capital nacional da dança, a Broadway de Santa Catarina. A programação:

Etapa Beleza Plástica: dia 7 de março, quando as misses serão julgadas por um júri técnico (esteticistas, cirurgiões plásticos, dermatologistas, empresárias de produto de beleza e coiffeurs), no iate Casablanca. Neste mesmo dia, elas serão recepcionadas por Rosemeri (Bartucheski) e pelo prefeito Dário Elias Berger.

No dia 8 de março, as misses municipais serão recepcionadas com almoço na Casa d'Agronômica, tendo por anfitriões Ivete (Appel) e o governador Luiz Henrique da Silveira. À tarde, o deputado Júlio Garcia, presidente AL, juntamente com os deputados estaduais, receberão as misses no plenário da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

No mesmo dia à noite, Iolanda (Abraham) e o empresário Fernando Marcondes de Mattos abrirão os salões do maravilhoso Costão do Santinho Resort & Spa, para a etapa Fotogenia, seguida de jantar. Nesta etapa, em circuito fechado, quando somente as candidatas e suas damas de companhia terão acesso, um grupo de fotógrafos profissionais formará a comissão julgadora para selecionar as 15 candidatas mais fotogênicas do concurso. Elas receberão um belo troféu em cristal, criado pelo artesão blumenauense Levi Bini. Na ocasião, uma delas será apontada como a miss fotogenia de Santa Catarina 2006. Atenção: as prefeituras têm como prazo final para indicar e inscrever suas candidatas o dia 20 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (48) 32228-1300.

Moacir Benvenutti

Fonte: www.an.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07