13 janeiro 2006

Miss República Tcheca no Ceará?

TV Verdes Mares - 12/01/2006 - 11:15

Eles vieram gravar a "Etapa Maiô" do concurso.
TV Verdes Mares
Tchecas trocaram o frio europeu pelo calor cearense.

Doze candidatas ao título de mulher mais bonita da República Tcheca, um país europeu, estão no Ceará gravando clips e desfiles para o concurso de miss. As belezas das praias nordestinas são o cenário paradisíaco para gravar a "etapa maiô" do concurso. A equipe de reportagem da TV Verdes Mares foi até Morro Branco, conferir essas 'belezas' bem de perto.

As praias do Nordeste estão ainda mais atraentes. As 12 mulheres mais bonitas de um pequeno País do leste da Europa estão passando uma temporada no Ceará. Elas são finalistas do concurso "Miss República Tcheca", escolhidas entre duas mil candidatas.

A diretora da agência de modelos que organiza o concurso, David Benchitrit, explica que a etapa do desfile de biquíni será feita na América Latina porque agora é inverno por lá, com temperaturas abaixo de zero... Muito frio para pouca roupa.

O fotógrafo aprovou o cenário. Segundo ele, Beberibe, a 60 km de Fortaleza, tem luz e paisagem perfeitas para o catálogo de fotos das finalistas.

Junto com as candidatas, veio uma equipe de televisão. O concurso, que vai ser no mês que vem, sempre é transmitido ao vivo. E é o público que escolhe a miss República Tcheca, pelo telefone ou pela internet. Para saber bem em quem eles estão votando, vão ser exibidas as imagens gravadas no Ceará.

No ano passado, o programa teve 2,7 milhões telespectadores. Mais de um quarto da população do País – de 10 milhões de habitantes. Durante a gravação, as candidatas não mostraram nervosismo: já adotaram a descontração cearense.

Tereza diz que se encantou com a cor do mar. Sárka contou que foi uma ótima surpresa quando descobriram que viajariam para o Brasil. Até a sessão de fotos nas dunas virou brincaderia. O trabalho lá é como um passeio, com emoção.

Veronika diz que só gritou porque foi a primeira vez, mas ela e as amigas gostaram da novidade. Quando voltarem para a República Tcheca, as 12 finalistas serão competidoras, e o clima pode esfriar entre elas. Mas, lá no Ceará, elas se divertem até com a atenção que despertaram na cidade.

José também ficou de olho, como bom vigia de hotel. Ele tem uma favorita, mas diz que, para não influenciar no resultado, prefere manter o nome em segredo.

http://verdesmares.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07