28 janeiro 2006

Miss MS será hoje em Murtinho com transmissão pela TVE

O município de Porto Murtinho vive clima de festa jamais visto em sua história com a realização do 1º Encontro das Artes iniciado na última quarta-feira. A população flutuante durante esse período é estimada em, pelo menos 3 mil pessoas tendo a sua maioria prestigiado os eventos que ocorrem diariamente tanto na Praça de Eventos como em diversos outros locais do centro urbano e em colônias como é o caso da Cachoeira – no Brasil, e Carmelo Peralta – no Paraguai.

O ponto alto da promoção considerada a maior já ocorrida no município fronteiriço acontece hoje à noite com a realização do concurso Miss Mato Grosso do Sul que escolherá a representante do Estado no certame de Miss Brasil previsto para o mês de abril próximo.

Para se ter idéia da importância que está sendo dada ao evento, a TVE Regional transmitirá o concurso direto e na íntegra, dando oportunidade para todo o Estado acompanhar a disputa que conta com candidatas do mais alto nível. A apresentação estará a cargo da jornalista e apresentadora de TV, Marisa Machado.

Para se ter idéia do interesse que o Encontro das Artes está despertando em todos os setores da sociedade sul-mato-grossenses, bastas acompanhar a cobertura dada, diariamente, pelos melhores órgãos de comunicação de Mato Grosso do Sul e de outros estados, que têm dedicado amplo espaço para mostrar o que vem ocorrendo em Porto Murtinho. A grande quantidade de eventos que, certamente, é inédito em nível de Estado.

Fonte: www.aquidauananews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07