20 janeiro 2006

Miss MS: candidatas de 35 cidades já confirmaram presença

Quinta-feira, dia 19 de Janeiro de 2006 às 18:00hs


O concurso Miss Mato Grosso do Sul que será realizado dia 28 próximo em Porto Murtinho já conta com adesão de pelo menos 35 dos 78 municípios. O coordenador do concurso o produtor de eventos Ney Amaral informou que 35 municípios já confirmaram que vão mandar representantes para o concurso.
O evento faz parte do 1º Encontro das Artes que será realizado no município no período de 25 a 29 de janeiro, o concurso será realizado na Praça de Eventos no centro da cidade. Toda a estrutura está sendo providenciado pelo município que terá sua candidata para concorrer no Miss Mato Grosso do Sul.
O produtor Ney Amaral coordenou a escolha da Miss Porto Murtinho que foi um sucesso de público e de belezas femininas que faz horas que o município não via, cerca de três mil pessoas prestigiaram o Miss Porto Murtinho, cujo resultado foi justo, os jurados escolheram a mais bela de Murtinho a jovem de 18 anos Marluce Miriane Ocampo que arrebatou o título. Ney espera um público superior a seis mil pessoas no dia da escolha da mais bela de Mato Grosso do Sul que segundo ele, será muito difícil para os jurados escolher porque em Murtinho aportará a mais bela de cada município.


www.aquidauananews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07