29 janeiro 2006

Miss Mato Grosso do Sul 2006



Porto Murtinho: mulher mais bonita do Estado é de Amambaí

Cerca de 5.000 pessoas assistiram o concurso Miss MS realizado na noite ontem, no município de Porto Murtinho. O evento contou com a participação de 25 candidatas de várias regiões do Estado, que deram um show de beleza e desenvoltura na passarela. A festa foi transmitida ao vivo pela TVE Regional.Este fato deu a oportunidade para que a população do MS assistisse ao vivo o concurso que elegeu a mais bela sul-matogrossense. A apresentação esteve a cargo da jornalista e apresentadora de TV, Marisa Machado.

O resultado foi anunciado após duas horas e quarenta minutos após do inicio do certame, e concedeu o titulo de Miss MS, a Raissa Espindola, 18 anos, residente no município de Amambaí. A segunda colocada foi Terezinha Alves Lima do município de Três Lagoas, que também levou o titulo de Miss Fotogenia, e o 3º lugar ficou com Leontina Rafaela de Souza Neta, de Paranaíba.

A região do bolsão sul-mato-grossense brilhou no Miss MS ficando com 2ª e o 3ª lugares no evento que apontou a mulher mais bonita do Estado. O evento contou com apoio total da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, dentro do projeto do prefeito Nelson Cintra em transformar a cidade na Capital dos eventos.

Fonte: www.aquidauananews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07