29 dezembro 2005

Miss Mato Grosso do Sul será no dia 28 de janeiro na cidade de Porto Murtinho


Conhecida como “cidade dos eventos” em função da quantidade de promoções que realiza, Porto Murtinho será sede do concurso que elegerá a miss Mato Grosso do Sul, marcado para os dias 27 e 28 de janeiro próximo, paralelamente ao 1º Encontro das Artes, tendo como local a “Praça de Eventos”.
Cerca de 40 municípios já confirmaram participação. A escolhida terá direito de representar o Estado no concurso Miss Brasil previsto para o mês de abril.
Porto Murtinho escolhe sua miss no dia 14 do mês vindouro. As inscrições das interessadas em participar se encontram abertas na secretaria municipal de Meio Ambiente. Até o momento foram registradas cerca de 10 inscrições. As participantes terão apoio da administração municipal que disponibilizará cabeleireiro, maquiador e cederá os trajes a serem utilizadas no concurso.
Para participar de ambos os concursos a candidata deve ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25, ser solteira e sem filhos. Para a escolha da miss Mato Grosso do Sul a coordenação está cobrando inscrição no valor de 200 reais para cobrir estadia e transporte local. Haverá cabeleireiros e maquiadores à disposição.
Entretanto, cada candidata poderá ser acompanhada pelo seu profissional desde que se responsabilize pelas despesas.
Foto: Laila Teixeira, Miss Mato Grosso do Sul 2005

aquidauananews.com
29.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07