19 dezembro 2005

Grazielli Massafera estréia no cinema ao lado de Renato Aragão

Image Hosted by ImageShack.us
Grazielli conta que 1º filme que assistiu foi dos Trapalhões


Grazielli Massafera não lembra a idade que tinha quando seu pai, o pedreiro Gilmar, a levou pela primeira vez ao cinema. Mas lembra-se de que o filme era de Os Trapalhões. Por isso, aos 21 anos, quando rodou ao lado de Renato Aragão o longa Didi O Caçador de Tesouros, que será lançado em janeiro de 2006, a ex-BBB não considera esse trabalho como uma experiência de atriz.

Foi a realização de um sonho. O primeiro filme a gente nunca esquece. E nem a primeira vez que entra num cinema, ainda mais que eu cortei o dedo na dobra da poltrona. Nunca tinha visto aquilo (uma sala de projeção), não sabia nem onde colocar a mão. Então, o Renato sempre esteve presente na minha vida. Só que do outro lado, na telinha ou no telão. E depois de tanto tempo, estar do lado dele é quase inacreditável. Se houver uma outra oportunidade de atuar, aí sim, vou considerar a primeira experiência como atriz. Aliás, este mês vou voltar a me dedicar com afinco à Oficina de Atores da Globo, porque agosto foi um mês pedreira”, conta Grazielli, com seu jeitão para lá de cativante durante a coletiva do filme que aconteceu na última segunda-feira, dia 19, na Galeria Gourmet, no Rio de Janeiro.

Em Didi O Caçador de Tesouros, Grazi interpreta Ana, uma moça bonita e bondosa por quem Didi irá se apaixonar. E contracenar com o ídolo de sua infância, também serve de motivo para a ex-BBB demonstrar seu lado de boa piadista.

Em termos de trabalho, é impossível eu ficar à altura do Didi. No tamanho, eu levava vantagem, tanto que precisei usar sapatos baixinhos para ele ficar da minha altura”, diverte-se Grazi.

Leia mais em http://ofuxico.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07