29 novembro 2005

Da série "Tudo por um título" ou "Criança Esperança versão China"

As misses ficam quase um mês em Morleyland, "longe deste insensato mundo" e começam a ter manifestações estranhas. É previsível.
Abaixo, a Miss México, entusiasmada com os apelos do fotógrafo, não hesitou em colocar a Miss Estados Unidos nas costas e produziu uma daquelas imagens que nossos hermanos mexicanos abominam: a idéia de submissão ao imperialismo do vizinho Tio Sam.
Dafne pode ter sido muito bem preparada, mas esqueceu desse detalhe. É possível que nos boards isso passe como brincadeirinha de miss, mas o mico está pago...
A cereja que faltava no sundae, porém, é o pai ignorando as beldades, olhando o infinito, com o filhote preso na coleira. Outro ato explícito de poder de quem pode sobre quem não pode.
Tudo isto, numa mesma foto, não é pouco. Até aqui, a melhor foto do Miss Mundo.


Geraldo Bezerra, o famoso, deixou um comentário aí abaixo afirmando que tudo é uma ilusão de ótica. O suposto pai não estaria usando uma coleira... Kika acha que Geraldo Bezerra está certo, mas Valdeir, não. Fica a leitura visual de quem vê, de onde vê e como vê. Seja como for, Miss Estados Unidos carregada pela Miss México pode até ser uma ilusão. Só não é ilusão de ótica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07