22 outubro 2005

Miss Brasil Turismo, Michele Andréia Gras, rumo à China


Rumo à China

A catarinense Michele Andréia Gras, de 17 anos, saiu de Presidente Getúlio para concorrer à final internacional do concurso Miss Turismo, em Pequim

A catarinense Michele Andréia Gras vai passar os próximos dias em um lugar bem diferente da tranqüila Presidente Getúlio, sua cidade natal no Vale do Itajaí. Eleita Miss Brasil Turismo em junho, Michele está em Pequim, na China, para concorrer à final internacional do concurso, o Miss Turismo Kueen, em 5 de novembro.

Antes do grande dia, a loira de 17 anos cumpre agenda apertada na capital chinesa. Para quem cresceu no interior catarinense e saiu poucas vezes do Estado, é uma experiência e tanto.

- Estou feliz com a oportunidade, principalmente por levar o nome da minha cidade e do meu Estado para tão longe - diz a garota.

Michele trabalha como modelo há três anos. Participou de concursos, fez catálogos e outdoors, atuou em pequenas participações no programa Comando Maluco, de Dedé Santana (do SBT), e foi três vezes a São Paulo fazer trabalhos fotográficos, mas nunca deixou a casa em que vive com o pai (a mãe morreu de câncer, há dois anos) e os dois irmãos, em Presidente Getúlio. Lá, ela divide o tempo entre as aulas da 3ª série do Ensino Médio, a malhação e a natação em academias e a patinação artística, seu hobby desde os 10 anos de idade. À noite, gosta de sair para dançar com as amigas nas danceterias da região. E não tem namorado.

- Ainda não encontrei a pessoa certa - diz.

Independente do resultado, o concurso já abriu portas, acredita Michele, que ainda não pensa em vestibular, mas já sabe que quer atuar em televisão e continuar a apostar na carreira.

Cristiano dos Santos (DC)
Fonte: www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07