30 outubro 2005

Ela não é loira...

Não sou loira, e daí?

Com a vida transformada da noite para o dia, Anielle Espíndola, a nova rainha da Oktoberfest, conta que quase desistiu de concorrer por ter cabelos castanhos

Para Anielle Espíndola, a melhor segunda-feira de 2005 deve ter sido aquela em que amanheceu como Rainha da Oktoberfest. Esse dia foi longo para a publicitária de 21 anos que quase desistiu de concorrer a um lugar na corte da festa por não ser loira. Mas a cor dos cabelos parece pouco importar quando se tem um belo par de olhos verdes, como no caso dela. O reinado já começou cheio de compromissos para a rainha. Depois do domingo passado, dia da seleção, ela chegou em casa por volta das 2h, só foi para o quarto tentar dormir às 4h e mesmo assim não pregou o olho.

- Fiquei um tempão conversando com a minha mãe sobre tudo o que tinha acontecido no dia anterior - recorda.

Era 7h30min de segunda-feira e ela já estava de pé para ir ao trabalho, na Ativa Comunicação, onde atua como assistente de mídia. Entre um telefonema e outro de conhecidos que ligavam para parabenizá-la, recebeu uma ligação da Proeb, comunicando o agendamento para entrevistas a três emissoras de televisão. Teve então que sair mais cedo do trabalho para atender a imprensa. Enquanto isso, em casa, o telefone não parava de tocar para a mãe Odete, 48 anos, atender. Somente naquela manhã, foram 35 ligações. Também no celular, a rainha recebeu 15 ligações não atendidas e 13 gravações de mensagens.

Correria sem fim

O que ela prefere

Ainda na semana que passou, Anielle teve que agendar o início de uma série de cursos, passar pela prova de trajes e fazer sessões de fotos. Mas em meio a tudo isso, continua fazendo academia terça e quinta nos horários em que não está trabalhando. Ela acredita que daqui para frente sua rotina não mudará muito, somente a partir de janeiro, quando há uma programação mais intensa de atividades. Sobre as duas companheiras de reinado, Vanessa Marylin Luchtenberg e Laura Cristina Noering, ela prevê que será um trio unido.

- A Vanessa é expansiva e Laura mais quietinha, mas acredito que vamos nos dar bem. A grande coincidência é que as três moram no mesmo bairro e mesmo assim, não se conheciam.

Anielle é uma jovem cheia de paixões. Além do noivo, Robinson Voigt, 22 anos, ela gosta da profissão que escolheu. Como qualquer outra pessoa da sua idade, não quer ter sua intimidade invadida. No quarto dela ninguém entra. E avisa:

- Está uma bagunça. Não deu tempo de arrumar ainda. São muitas trocas de roupa.

Morando com a mãe Odete e com o pai Manuel, 53 anos, no Bairro da Velha, Anielle gosta de passar o tempo com os dois cachorros: uma yorkshire e uma pincher, Layla e Charlotte.

Na mesa da cozinha, onde a família faz as refeições, há uma faixa feita pela mãe com os dizeres: Eu já sabia. O cartaz era o mesmo exibido no dia do anúncio da candidata escolhida.

- Para a torcida, chamei todos os conhecidos e 95% deles atenderam meu pedido e foram lá torcer por ela - conta a mãe, emocionada pela conquista.

Curiosidades

O nome dela se escreve com um L só, mas ela prefere usar dois
Tem dois piercings: um no nariz e outro no umbigo e pretende fazer uma tatuagem com o desenho de uma estrela, assim como a antecessora
Costumava desfilar na Oktoberfest pela Sociedade Desportiva Vasto Verde
O tataravô dela, por parte de mãe, nasceu na Alemanha, mas Anielle não fala alemão
Ela tem 1m75cm de altura e 65 quilos

IZABELA LIZ
Fonte: www.clicrbs.com.br (JSC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07