26 setembro 2005

Bom ver de novo o Brasil nas semifinais do Miss Beleza Internacional! Parabéns, Precious Lara Quigaman, nova Miss Beleza Internacional!

Está de parabéns a nossa Ariane Colombo! Desde 2001, com Fernanda Tinti, o Brasil não chegava nas semifinais do Miss Beleza Internacional.
Ariane já tinha supreendido no Miss Brasil. Outras candidatas talvez merecessem o terceiro lugar, mas ela demonstrou grande presença na entrevista e foi premiada por isso. Certamente, fez o melhor que pode no Miss International e o Brasil foi muito bem representado.
O resultado do Miss International causa surpresa a muita gente, mas concurso de miss é sempre uma incógnita, não apenas o decadente Miss International.
Com poucas fotos para avaliarmos, um site de péssima categoria como o do Miss International, muito achismo e pouca informação relevante na rede, houve uma concentração em torno de algumas candidatas que não só eram as mais fotogênicas como tinham mais fotos na Internet. Isso pode gerar uma expectativa enorme sem sustentação na realidade.
A Miss Filipinas, Precious Lara Quigaman, pode não ter sido a melhor, julgando por fotos, mas ainda não se leu nada contra ela por parte de quem estava lá em Tóquio acompanhando o concurso.
A dominicanaYadira Geara em 2o. lugar talvez tenha sido a maior surpresa. Já a finlandesa Susanna Laine tem seu charme e é a cara do Miss International. Misses Espanha, França e Venezuela poderiam também poderiam estar num top 3.
As demais semifinalistas estavam, em geral, dentro do esperado:
Colômbia, Diana P. Arbelaez
França, Cynthia Tevere
Japão, Naomi Ishizaka
Peru, Vanessa López
Servia & Montenegro, Sanja Miljanic
Turquia, Sebnem Azade
Ucrânia, Maria Zhukova
Venezuela, Andrea Gomez

Ausências inexplicáveis: Misses Malásia e Espanha.

Concurso de miss não é para causar aborrecimento. É para nos divertirmos!

Agora, vamos em frente que aí vêm o Miss Terra e o Miss Mundo!

foto: essentialbeauties.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07