25 agosto 2005

Segura, peão! Miss São Paulo será eleita em Barretos.


A notícia está no site do Miss Brasil. Dia 29 de outubro será eleita a Miss São Paulo 2006 na cidade de Barretos (a 424 km da cidade de São Paulo), conhecida por promover a Festa do Peão Boiadeiro.
Este ano a 50a. Festa acontece entre 25 e 28 de agosto. Concurso de beleza faz parte da Festa do Peão Boiadeiro desde o seu início.
Veja aqui, a galeria de Rainhas da Festa do Peão Boiadeiro.
Sobre o Miss São Paulo 2006, o site do Miss Brasil afirma:

Todos os itens de produção para realização deste importante evento, como trilha sonora, mestre de cerimônia, decoração e passarela terão a influência de grandes tradições locais como a moda de viola, o catira e o berrante. As candidatas desfilarão em trajes country (com a grife Os Independentes), vestido social, padrão, e traje de banho. A coroa da Miss São Paulo 2006 será um chapéu estilizado para ficar marcada a realização do evento em Barretos.

Kika ficou passada. Ela odeia estilo country, moda de viola, berrante e coisas do gênero. Acha que a estética dos concursos de miss e da miss nada tem a ver com isso. Trocar uma coroa por chapéu estilizado? Os concursos estaduais, cada vez mais, vão se aproximando do Brasil interiorano e pouco cosmopolita. Kika é urbana e cosmpolita compulsiva. Por ela, o Miss São Paulo deveria ser no São Paulo Fashion Week.

Valdeir acha que é uma novidade válida. Pode despertar o interesse de mais candidatas e tornar o concurso mais viável, vinculado a uma atividade que tem uma economia forte. Se o concurso não desperta interesse nas grandes cidades, a solução é buscar mesmo o interiorrrrr....

Opiniões divididas, fica a questão: será que a vencedora será preparada no Texas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07