22 agosto 2005

O Miss Brasil Gay voltou para Juiz de Fora em grande estilo



Cerca de 4 mil pessoas lotaram o Sport Clube de Juiz de Fora num evento vibrante onde o Brasil mostra uma das suas caras mais alegres.
A vencedora do Miss Brasil Gay 2005 foi Mirella Aciloy, representante do Rio de Janeiro.
O concurso dura horas, mas o clima festivo dilui o ritmo irregular.
Há shows interessantes, candidatas bem produzidas no estilão miss gay, torcidas organizadas e uma vivacidade que cairia muito bem no Miss Brasil.
Por falar em Miss Brasil, dois destaques: Leila Schuster (Miss Brasil 1993) e Maria José Cardoso (Miss Brasil 1956). Amanhã, fotos de ambas no Misses do Brasil.
Leila, sempre bela, simpática e muito charmosa. Dona Maria José Trussardi, nossa Miss Brasil 1956, emocionou muita gente com sua presença e encantou a todos com sua elegância e aqueles olhos azuis inconfundíveis.
Vários personagens do mundo miss estiveram por lá. Sérgio Brum, um dos diretores da Gaeta Produções e Eventos, surgiu com ninguém menos que Renata Finsky, a Miss Brasil Gay 2004.
O estilista Alexandre Dutra também esteve lá, conferindo ao vivo a apresentação do Miss Minas Gay, Santana Loren, que apresentou criações suas.
Marcio Bonfim confirmou que Tatiane Alves (Miss Minas Gerais 2005) chegará em breve da Turquia, onde passou alguns meses trabalhando como modelo. Tatiane representará o Brasil no Miss Miss World University, na Coréia.
Quem ainda não conhece o Miss Brasil Gay, confira a edição. É uma festa cuidadosa na qual as misses gays são o centro das atenções, mas contando com uma forte referência daquilo que é a essência dos concursos de beleza femininos.
Quem quiser saber mais informações sobre o concurso, clique aqui
e confira centenas de fotos no Misses do Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07